Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Espaço do Contador

Contabilidade e Representação Comercial

Novo ambiente virtual vai reunir documentos necessários e serviços essenciais para auxiliar os contadores que cuidam da rotina de representantes comerciais.


Além de registrar, orientar, normatizar e fiscalizar o exercício da profissão, o Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de São Paulo também busca preservar os interesses públicos de toda a sociedade.


Pensando nisso, a Coordenadoria de Fiscalização desenvolveu um novo ambiente virtual em nosso Portal: O Espaço do Contador.


Nesta página, os profissionais de contabilidade vão encontrar as informações necessárias para solucionar questões administrativas, como o pagamento de taxas e regularização do registro, especialmente quando se trata de Pessoa Jurídica.


A nova ferramenta é o resultado de um Termo de Cooperação, firmado em setembro de 2020, entre o Core-SP e o Conselho Regional de Contabilidade deste Estado (CRC-SP) - que busca facilitar a rotina de contadores, representantes e até mesmo das empresas representadas. Assim, a realização de procedimentos administrativos se tornará mais prática e ágil, possibilitando a rápida efetivação de novos negócios.


Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.