Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços realizados
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.
Atenção as datas limites dos requerimentos já estão disponíveis
Caro Representante, o Core-SP informa que as datas finais para solicitação de requerimento para registro inicial ou de cancelamento já estão disponíveis. Fique de olho para não perder os prazos:
Até 09/12/2025 para aqueles que desejarem realizar via e-mail, com a remessa eletrônica de documentos.
• Os Representantes Comerciais que atuam na Grande São Paulo, devem encaminhar o e-mail para atendimento.sede@core-sp.org.br.
• Nas demais cidades do Estado, os Representantes devem enviar o e-mail para o Escritório Seccional mais próximo – clique aqui para conferir.
Até 12/12/2025 para aqueles que optarem pelo atendimento presencial na Sede do Core-SP e nos Escritórios Seccionais, com a entrega pessoal de documentos.
• Para conferir os documentos a serem entregues para o registro inicial, clique aqui.
• E para acessar os documentos a serem enviados para cancelamento de registro, clique aqui.
Em caso de dúvidas, busque o chat on-line, no canto inferior direito do Portal, entre em contato com o Serviço de Atendimento, por meio do telefone (11) 3243-5500, ou envie para o e-mail atendimento@core-sp.org.br.
Importante: Os cancelamentos poderão ser realizados até o último dia útil do mês. A data será publicada em breve