Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Missão, Visão e Valores

Identidade e direção estratégica para o exercício 2022/23

A visão, a missão e os valores do Core-SP configuram ferramenta essencial para a determinação de nossa direção estratégica, especialmente, para o exercício de 2023/24.

A efetividade do planejamento nas organizações públicas passa, necessariamente, pelo fortalecimento da função de gestão, bem como por uma série de mudanças nos hábitos, nos valores, nos comportamentos, na cultura, no modo de ver e pensar a organização, sua finalidade, o ambiente interno e externo e sua relação com o cidadão.

Sendo assim, definimos a missão, a visão e os valores que balizarão a elaboração de todo o planejamento estratégico do Core-SP para os anos de 2023 e 2024. Esse é o espírito do novo Core-SP. Vejamos:

Missão: “Promover, em prol do interesse público, a representação comercial no Estado de São Paulo, por meio da fiscalização, da orientação e da normatização do exercício profissional, zelando pela ordem social, pela segurança jurídica das relações mercantis e pela ética nas relações contratuais”.

Visão: “Intensificar o relacionamento com a sociedade e ser reconhecido como entidade de classe de referência na valorização e na qualificação do profissional da representação comercial”.

Valores: “Transparência, ética profissional, responsabilidade social, aperfeiçoamento permanente e respeito às garantias legais e contratuais”.

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.