Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Agendamento
Representante Comercial

Representante Comercial, marque seu atendimento no CORE-SP

Representante Comercial, o Core-SP alterou o protocolo do Setor de Atendimento. A partir de agora, não é preciso realizar o agendamento pelo portal. Basta se dirigir à Sede ou ao Escritório Seccional que atende sua região entre as 9h e às 16 horas, de segunda a sexta-feira. É importante dizer: as demandas serão atendidas por ordem de chegada. Solicitamos que verifique previamente a documentação necessária para dar andamento ao processo. Acesse o link abaixo, veja as modalidades de serviço e clique sobre aquela que deseja requisitar.
https://www.core-sp.org.br/servicos-atendimento-ao-rc. Será um prazer recebê-lo.

Atenção: Orientação jurídica – dúvidas deverão ser enviadas para o e-mail juridico@core-sp.org.br, que serão respondidas em até 5 (cinco) dias úteis, conforme PORTARIA 27/2020. Não há atendimento jurídico presencial, excepcionalmente, nesse período de pandemia.

O parcelamento de anuidades em Execução Fiscal só será realizado pelo atendimento presencialmente, se houver o contato via e-mail com o setor de Dívida Ativa (juridico.dividaativa@core-sp.org.br) previamente para solicitação dos valores de custas processuais e honorários advocatícios, caso haja.

Informações de contato
Informações de agendamento
Loading
Loading
Cancelar

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.