Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Plantão de Notícias Core-SP

Acompanhe as principais informações do dia relacionadas à representação comercial.

Nossa atenção voltou-se integralmente para os impactos e desafios causados pela crise que nos traz, global e localmente, o coronavírus.

Não há como negar as preocupações com as nossas casas, nossas cidades, nossas famílias e nossos negócios. As medidas preventivas e necessárias de saúde para evitar a contaminação em massa impactam a vida pessoal e profissional de todos os representantes comerciais.

Com o objetivo de ajudar nesse momento tão difícil, a equipe do Core-SP decidiu instalar um PLANTÃO DE NOTÍCIAS, por meio de NOTAS OFICIAIS, divulgadas a qualquer momento, com o intuito de levar até os representantes comerciais as informações sobre diferimento de tributos, medidas de auxílio do governo federal, estadual e municipal, dicas e ações de apoio da iniciativa privada, como cursos gratuitos à distância e outros serviços disponibilizados.

Assim, o Conselho Regional apontará os caminhos mais seguros para superarmos a crise atual, especificamente, minimizando os danos aos negócios envolvendo a representação comercial no Estado de São Paulo.


              

     


      

     


      


      


      

      


      


     

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.