Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Outubro é o mês do Representante Comercial!

Por: Setor de comunicação | 20/09/2023 | 15:02

O mês de outubro será repleto de encontros em homenagem aos profissionais da Representação Comercial; confira a agenda de eventos 

É com grande alegria que iniciamos as comemorações do Dia Estadual do Representante Comercial deste ano. O Core-SP organizou cinco eventos para celebrar, junto aos profissionais, a data que os homenageia - 1º de outubro.

Para dar início à agenda, teremos uma noite muito especial com o convidado de honra, Áthila Mendes, que conduzirá a palestra “Se Liga! Um jeito novo de representar”, marcada para 2 de outubro, a partir das 18h, na Sede do Sebrae, localizada na cidade de São Paulo e com vagas limitadas. Representante Comercial e fundador do movimento Orgulho de Ser Representante - #OSR, Áthila dividirá conosco seus conhecimentos e experiências na profissão, além de falar sobre estratégias de valorização e fidelização comercial, tecnologia, sell out e encantamento.

Dando continuidade à comemoração, entre os dias 16 e 19 de outubro, das 10h às 20h, no espaço São Paulo Expo, o Core-SP garante presença na Feira do Empreendedor Sebrae, com o stand RP 46. A participação do Conselho visa fomentar nos expositores, que são as pequenas indústrias, a criação da força de vendas com Representantes Comerciais e despertar o espírito empreendedor do profissional registrado. 

Completando a semana de encontros, no dia 20 de outubro, às 18h30, preparamos a live do Programa de Incentivos, transmitida ao vivo no Instagram, com o lançamento do Espaço do RC, que conta com a Sede, o Escritório Administrativo e mais 12 Escritórios Seccionais distribuídos pelo Estado de São Paulo e destinados à utilização dos Representantes Comerciais  para reuniões e coworking. Participe!

Na semana seguinte, de 23 a 31 de outubro, das 9h às 18h, no Espaço Cultural V Centenário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP, estará aberta ao público a exposição “Do Caixeiro Viajante à Representação Comercial”. A linha do tempo traça todo o caminho desbravado pelo Caixeiro Viajante e pelo Mascate, que hoje, em características conjuntas, formam a identidade do Representante Comercial.

Para fechar com chave de ouro, nosso convidado especial, Mário Sérgio Cortella, estará no Auditório Franco Montoro, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP, no dia 31 de outubro, a partir das 18h. O filósofo encerra o mês de homenagens trazendo reflexões com a palestra "Faça o teu melhor! A força da persistência”. Em breve traremos mais informações sobre este evento e abriremos as inscrições no Portal do Core-SP.

Representante, dedicamos essa agenda inteiramente a você! Venha celebrar conosco momentos únicos de fazer parte da Representação Comercial.

Acompanhe a programação e clique nos ícones abaixo para fazer a inscrição.

 

 

 

 

 

 

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.