Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP inicia comemorações do Dia Estadual do Representante Comercial

Por: Setor de comunicação | 05/09/2023 | 15:42

O primeiro evento, organizado pelo Conselho, contará com a presença do Representante Comercial e fundador do movimento “Orgulho de Ser Representante”, Áthila Mendes, para celebrar a data que homenageia os profissionais da categoria

É com grande alegria que iniciamos as comemorações do Dia Estadual do Representante Comercial deste ano.

O Core-SP preparou eventos à altura do Representante Comercial e, para dar início à agenda, teremos uma noite muito especial com o convidado de honra, Áthila Mendes, Representante Comercial e fundador do movimento Orgulho de Ser Representante - #OSR, onde dividirá conosco seus conhecimentos e experiências na profissão, além de conduzir palestras imperdíveis sobre estratégias de valorização e fidelização comercial, abordando sobre tecnologia, sell out e encantamento.

O encontro está marcado para o dia 2 de outubro, a partir das 18h, na Sede do Sebrae, localizado na cidade de São Paulo, com vagas limitadas. Faça a sua inscrição com antecedência e garanta a sua presença. Nos vemos lá!

É sempre gratificante dividir momentos valiosos com você. Teremos mais três encontros para comemorar o Dia Estadual do Representante Comercial, em outubro. Em breve, divulgaremos a agenda de eventos do Core-SP.

Acompanhe as novidades pelo portal e pelas redes sociais.

Confira as opções de acesso

Próximos à Sede do Sebrae, há estacionamentos pagos que garantem a segurança do veículo enquanto você desfruta do evento. 

Outras opções de transporte para aproveitar a comemoração do Dia Estadual do Representante Comercial, são as estações Vergueiro (Linha 1 - Azul) e Paraíso (Linha 1 - Azul e Linha 2 - Verde), ambas com aproximadamente 400 metros de distância da Sede.

Dia Estadual do Representante Comercial

O Dia Estadual do Representante Comercial, celebrado em 1° de outubro, foi instituído oficialmente pela Lei n° 17.407/2021. De autoria do Deputado Estadual Castello Branco, a data tem como propósito prestigiar e reconhecer a dedicação e profissionalismo dos Representantes Comerciais que, com sua potência, contribuem todos os dias para o avanço do país.

No Brasil, a profissão foi regulamentada pelo Presidente Marechal Humberto de Alencar Castello Branco, a partir da Lei Federal nº 4.886/65, que completará, no dia 9 de dezembro, seus 58 anos.

Sobre o palestrante

Áthila Mendes, é um Representante Comercial e palestrante cearense, criador do movimento Orgulho de Ser Representante - #OSR. A empresa que prestigia seu nome - Áthila Mendes Representações - completou, em 2023, 18 anos de atuação no mercado e foi eleita, por cinco vezes consecutivas, uma das três melhores empresas de representação comercial do Estado do Ceará.

Áthila foi decorosamente homenageado com o prêmio de Honra ao Mérito pelo Core-CE, em 2022.

Representante, dedicamos este encontro a você. 

Faça a sua inscrição e venha celebrar conosco essa data tão especial.

Palestra: Se Liga! Um jeito novo de representar

Palestrante: Áthila Mendes

Data: 2 de outubro de 2023

Horário: a partir das 18h

Local: Sede Sebrae - Rua Vergueiro, 1117 - Paraíso, São Paulo - SP

Temas abordados

  • Tecnologia; 
  • Sell Out; e
  • Encantamento

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.