Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Programa de Incentivos

Conheça as ações que o CORE-SP oferece aos Representantes Comerciais

O Programa de Incentivos é uma iniciativa criada para oferecer aos representantes comerciais, com registro ativo e regular nesta entidade, uma série de facilidades que vão tornar o dia a dia mais prático, mais dinâmico, repleto de conhecimento e de novas oportunidades.

A novidade engloba desde ferramentas tecnológicas, como a Área Restrita do Representante - na qual é possível emitir certidões de regularidade financeira e registro atualizadas -  até iniciativas como Benefícios, que traz a possibilidade de descontos e preços especiais a quem deseja se aperfeiçoar profissionalmente, comprar um novo automóvel para trabalhar ou apenas busca descontos na aquisição de medicamentos, tratamento de saúde ou equipamentos para tornar o local de trabalho mais sustentável e equilibrar o orçamento.

Incluído nesse conjunto de medidas está o Balcão de Oportunidades, que viabiliza o encontro das empresas representadas com os representantes comerciais.

Para anunciar a vaga, basta que a empresa preencha os dados requisitados no formulário.

Os representantes podem acompanhar o anúncio e entrar em contato com quem está à procura de sua expertise.

Por fim, entre os incentivos, estão os cursos realizados com o Sebrae e o Senac, além, por exemplo, do Plantão Jurídico, do Conexão Seccionais e das salas de reunião: espaços disponíveis em todos os nossos Escritórios para que todos os registrados possam fazer suas reuniões com tranquilidade e de maneira segura.

Como se vê, o valor pago anualmente, é transformado em novidades acessíveis para você.

(Em breve)

 

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.