Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Representante comercial, aproveite o desconto do pagamento antecipado da anuidade 2022

Por: Setor de comunicação | 21/02/2022 | 14:09

É a última oportunidade de ter 15% de desconto em fevereiro

O Core-SP oferece uma grande facilidade para você, representante comercial. Ao longo do mês de fevereiro, você pode realizar o pagamento antecipado de sua anuidade com 15% de desconto! A parcela única com esse abatimento no valor é válida até 28 de fevereiro, após, o desconto passa a ser de 10% até 31 de março.

Vale lembrar que o pagamento antecipado da anuidade com tais descontos é um direito previsto na Lei do Representante (Lei N° 4886/1965). Aproveitá-la é bastante útil, pois garante mais comodidade e menos preocupações no decorrer dos meses.

Sem o desconto, você pode optar por pagar a anuidade em até 3 parcelas, sendo a primeira em 30 de abril, a segunda em 31 de agosto e a terceira em 31 de dezembro. Mas cuidado: os boletos pagos após o vencimento serão acrescido de 2% de multa e 1% de juros de mora por mês! Clique aqui para saber mais.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.