Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Anuidade 2022

Por: Luciana Keli Pereira | 06/01/2022 | 11:16

Representante Comercial, agora você já pode acessar o boleto de sua anuidade 2022.

Aproveite os descontos do pagamento, conforme as datas abaixo:


PAGAMENTO ANTECIPADO (PARCELA ÚNICA COM DESCONTO)

Será concedido desconto de 20% ao pagamento antecipado da anuidade até 31 de janeiro; de 15% até 28 de fevereiro ou de 10% até 31 de março de 2022.


OUTRAS FORMAS DE PAGAMENTO (SEM DESCONTO)

O pagamento da anuidade poderá ser efetuado pelo representante comercial, pessoa física ou jurídica, em até 3 parcelas, sem desconto, vencendo-se a primeira em 30 de abril, a segunda em 31 de agosto e a terceira em 31 de dezembro do mesmo ano.

Neste caso, a solicitação de parcelamento, com a respectiva emissão dos boletos, ocorrerá a partir de 01/04/2022, pelo e-mail financeiro@core-sp.org.br.


ATENÇÃO: O pagamento da anuidade de 2022 não quita débitos anteriores e não atesta a regularidade do registro profissional.


PARA RECEBER 2ª VIA DO SEU BOLETO

Para solicitar o recebimento de 2ªvia de boleto, favor entrar em contato com o setor de arrecadação pelo e-mail: financeiro@core-sp.org.br, ou pelo telefone da seccional mais próxima.


CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO PARA ACESSAR SEU BOLETO 2022:


Clique no ícone abaixo para fazer o download da Resolução nº 1.194/2021 – Confere:

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.