Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Representante, atenção para o prazo de registro inicial ou cancelamento!

Por: Luciana Keli Pereira | 16/11/2022 | 13:19

Datas limites dos requerimentos já estão disponíveis

Caro representante, o Core-SP informa que as datas finais para solicitação de requerimento para registro inicial ou de cancelamento já estão disponíveis. Fique de olho para não perder os prazos:

Até 02/12 para aqueles que desejarem realizar via e-mail, com a remessa eletrônica de documentos.

Os representantes comerciais que atuam na Grande São Paulo devem encaminhar o e-mail para atendimento.sede@core-sp.org.br.

Nas demais cidades do Estado, os representantes devem enviar o e-mail para o Escritório Seccional mais próximo – clique aqui  para conferir.

Até 09/12 para aqueles que optarem pelo atendimento presencial, com a entrega pessoal de documentos.

Para conferir os documentos a serem entregues para o registro inicial, clique aqui.

E para acessar os documentos a serem enviados para cancelamento de registro, clique aqui.

Caso você atue no interior ou litoral paulista, é possível agendar sua visita no Portal do Core-SP, clique aqui para realizar o agendamento.

Já se você é da capital paulista, além do agendamento online, poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento, por meio do telefone (11) 3243-5500.

Em caso de dúvidas, busque o chat on-line, no canto inferior direito do portal, ou envie para o e-mail atendimento@core-sp.org.br.

Estamos à disposição!

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.