Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Fale com o Core-SP sem sair de casa

Por: Luciana Keli Pereira | 12/01/2021 | 15:08

Fale com o Core-SP

Conheça nossos canais de comunicação e serviços, que superam a distância física e tornam a relação com cada representante comercial ainda mais sólida e próxima.

Entre as funções do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de São Paulo estão: o registro, a orientação, a fiscalização e a normatização da atividade de representação comercial.

Quanto mais elas forem colocadas em prática, mais valorizada a profissão será, tanto pela sociedade em geral como por aqueles que a exercem.

Pensando nisso, e no ímpeto de movimento e inovação que guiam a trajetória dos profissionais registrados neste Conselho, o Core-SP criou novos canais e plataformas para ficar mais próximo e, consequentemente, fortalecer o vínculo já estabelecido com cada representante comercial.

A seguir, saiba mais a respeito dos novos pontos de contato do Core-SP.

Contato: atendimento@core-sp.org.br

Agendamento para visita presencial: https://www.core-sp.org.br/agendamento

É o setor responsável pela habilitação, orientação e oferece todo suporte referente à atividade de representação comercial. É aqui que se constrói e consolida o relacionamento com o público por meio do exercício profissional regular, conforme determina a legislação.

No Portal, além de agendar sua visita presencial, você pode recorrer ao chat on-line para solucionar, de maneira rápida e eficiente, as questões do dia a dia da profissão. É só procurar a caixa de diálogo no canto inferior direito da página.

Os telefones da Sede e dos Escritórios Seccionais continuam à sua disposição.

Acesse e descubra em: https://www.core-sp.org.br/seccionais.


Contato: juridico@core-sp.org.br

O Setor Jurídico integra a Procuradoria-Geral do Core-SP e é o departamento responsável pelas ações judiciais cíveis, trabalhistas e administrativas, ativas e passivas da entidade. Cabe a ele dar seguimento às demandas judiciais, sejam novas e as em andamento. Também elabora e aplica ações preventivas com o objetivo de evitar prejuízos à administração pública.


Contato: fiscalizacao@core-sp.org.br

O Setor de Fiscalização é responsável pelo controle, orientação e aprimoramento do exercício das atividades profissionais, à luz do que determina a lei e em prol da coletividade.

Recentemente, foi lançado o Sistema de Integração Geográfica, que mostra semanalmente as ações adotadas pelo Setor em cada uma das regiões onde estão situados os Escritórios Seccionais.

Saiba mais aqui:

https://www.core-sp.org.br/noticias/core-sp-lanca-novo-servico-de-informacoes-geograficas


Contato: financeiro@core-sp.org.br

Além da possibilidade de entrar em contato com o Setor via e-mail para ficar a par de sua situação financeira, há a Área Restrita do Representante, pela qual é possível acompanhar a cobrança e o pagamento de taxas e emolumentos.

É bom lembrar que o boleto da Anuidade 2021 pode ser acessado aqui: https://www.core-sp.org.br/anuidade-ano-vigente.

Basta preencher os campos em branco com os dados solicitados.

Por fim, as funcionalidades citadas estão dispostas na guia Serviços, acessível pelo Menu Inicial deste Portal.

Estamos ao seu lado na busca pelo exercício da profissão: com liberdade, ética respeito e transparência, tanto pelos representantes, quanto pelas empresas representadas e a sociedade civil.

*Imagem: https://stock.adobe.com/

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.