Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP lança novo Serviço de Informações Geográficas

Por: Luciana Keli Pereira | 18/12/2020 | 11:36

Sempre em busca de transparência e modernidade, o Core-SP lançou nesta sexta-feira, 18 de dezembro, o Sistema de Informação Geográfica - SIG, que consiste no mapeamento gráfico das 13 regiões desse Estado, contendo quantitativos das ações fiscalizatórias realizadas pelo Regional.

Trata-se de ferramenta à disposição da Coordenadoria de Fiscalização, para o planejamento e o auxílio à tomada de decisões sobre assuntos estratégicos dessa atividade finalística, sendo possível o gerenciamento e a medição de indicadores baseados na distribuição espacial das atividades, colaborando, assim, com o Plano Nacional de Fiscalização.

Para acessar o ambiente virtual em que constam as informações do SIG, basta ir à página inicial do portal - core-sp.org.br - depois clicar na aba Fiscalização e em Mapa de Fiscalização.

Para saber a respeito das ações realizadas em uma região, mova o cursor sobre o mapa. A área escolhida fica em destaque, na cor amarela.

Ao lado da ilustração, é possível visualizar uma tabela na qual as atividades estão segmentadas da seguinte maneira: Processos de Fiscalização; Registros Convertidos; Processos de Verificação; Dispensa de Registro (de ofício); Notificações de RT (Responsável Técnico); Orientações às representadas e Cooperação Institucional.

Ao lado de cada ação, o visitante poderá ter ciência de quantas vezes ela foi realizada em determinado período.

Experimente essa nova funcionalidade.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.