Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Estado de São Paulo na fase vermelha

Por: Setor de comunicação | 05/03/2021 | 16:43

Atividades do Core-SP serão realizadas remotamente até 23/04

Com o agravamento da pandemia de Covid-19, especialmente nas cidades paulistas, o Governo do Estado decidiu que todas as regiões ficarão na fase vermelha do Plano São Paulo, do dia 06 de março a 23 de abril, para enfrentar a crise sanitária provocada pelo Sars-Cov2.

Assim, apenas serviços essenciais, como supermercados, hospitais e farmácias, funcionarão com atendimento presencial.

A fim de atender às recomendações governamentais e proteger a vida e a saúde dos colaboradores e registrados desta Entidade, tanto a Sede, em São Paulo, quanto os Escritórios Seccionais realizarão suas atividades de maneira remota durante esse período.

Na imagem abaixo, é possível saber como solicitar a emissão de certidões e de outros documentos por e-mail.

Nosso setor de Atendimento ao Representante conta também com o chat on-line. Para acessá-lo, clique no ícone posicionado no canto inferior direito da página inicial deste Portal.

Desejamos saúde a todos, até breve.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.