Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Conheça os canais de comunicação jornalística do Core-SP

Por: Setor de comunicação | 04/03/2022 | 11:11

A mesma parceria entre Conselho e representante, em múltiplas plataformas

Tecnologia e informação andam lado a lado. Pensando nisso, o Core-SP busca estar cada vez mais conectado à rede para trazer a você, representante comercial, todo o universo de sua profissão e deste Conselho com agilidade e praticidade.

Estar integrado à múltiplas plataformas exige dedicação e criatividade, afinal, não se trata apenas de republicar o mesmo conteúdo em espaços diferentes: estamos falando sobre criar uma presença digital.

Públicos diferentes acessam mídias diferentes e, para atendê-los da forma correta, é preciso adequar a linguagem e saber o que cada usuário espera ver em cada plataforma – e como imagina ver tal conteúdo.

Trazer a informação em diferentes frentes também representa credibilidade. Por trás de cada postagem nas diferentes plataformas, há uma equipe do Core-SP dedicada exclusivamente a cuidar da comunicação.

Você já conhece nossos canais de comunicação? Veja abaixo!

O portal do Core-SP é nossa nave central. Aqui, o representante comercial tem o Conselho na palma da mão, desde as informações de seu registro profissional até os serviços oferecidos pela casa. Neste ano, o portal ganhou o Menu Imprensa, que abraça toda a comunicação jornalística deste Core, tornando a navegação mais assertiva.

No que tange as mídias sociais, temos tanto o Instagram quanto o Facebook. O diferencial delas está na agilidade: as informações chegam em uma linguagem mais acessível e com mais praticidade. Já no YouTube, você pode conferir toda a produção audiovisual do Conselho, como vídeos institucionais, campanhas e depoimentos.

O Telegram não fica de fora. Ao fazer parte do grupo do Core-SP, o representante comercial recebe todos os informes em primeira mão, de forma mais próxima e exclusiva. No LinkedIn, nossa página institucional traz o cenário da profissão, do próprio Conselho, networking e engajamento da carreira.

Venha conhecer a comunicação do Core-SP em sua potência máxima!

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.