Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Menu Imprensa: acesse o novo recurso do portal do Core-SP

Por: Setor de comunicação | 23/02/2022 | 14:43

Aba traz todas as informações do Setor de Comunicação

O menu do Core-SP está de cara nova! A partir de agora, você pode conferir todas as informações deste Conselho e do universo da representação em um só lugar: o menu Imprensa. Um espaço criado a partir da união dos setores de Tecnologia e Comunicação, feito especialmente para você.

A aba foi pensada para tornar a navegação mais fácil e a comunicação mais assertiva, de modo que o usuário do portal consiga encontrar as informações noticiosas que precisa com muito mais agilidade. Além da área de notícias e blog, novas seções foram inauguradas: os informativos e as revistas.

Em Notícias, todo o universo da representação comercial e do Core-SP está na palma da mão, de forma rápida e prática. No Blog, você irá encontrar um pouco de tudo, desde reportagens e dicas a entrevistas e coberturas de evento. Os Informativos contêm os destaques da atuação deste Conselho a cada trimestre. Já na área Revistas, você poderá conferir a produção noticiosa do Confere.

Representante comercial, venha conhecer esse novo espaço. A casa é sempre sua!

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.