Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP institui a forma de pagamento em débito ou crédito para anuidades e demais contribuições derivadas.

Por: Setor de comunicação | 27/11/2019 | 10:45

Core-SP em evolução

As maquininhas GetNet agora são nossas parceiras e trazem uma ótima notícia

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de São Paulo (CORE-SP) está atento às necessidades de seus membros e sabe o quanto a tecnologia pode facilitar a rotina de quem está sempre disposto a oferecer o melhor para seus clientes.

Por isso, desde o dia 11 de novembro, o Representante Comercial – situado tanto na capital como nos escritórios seccionais - conta com a possibilidade de pagamento da anuidade – e demais taxas – via cartão de crédito ou débito, graças a uma parceria entre o Core-SP e a empresa GetNet Soluções Financeiras.

Experimente usar o serviço em sua próxima visita. Estamos ansiosos para te receber. Sem boletos impressos, menos filas e muita praticidade: é assim que queremos caminhar com você.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.