Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Blog

Novo Blog do Core-SP já está no ar

Core-SP apresenta mais uma canal de comunicação visando estreitar o relacionamento com o representante comercial

Por: Setor de comunicação | 17/09/2019, às 09:33

Pensando cada vez mais no representante comercial, o Core-SP está ampliando a sua presença nas mídias e redes sociais. Nosso novo blog já está no ar, onde você terá a oportunidade de conhecer mais do mercado da representação comercial, ter acesso a materiais de qualidade e interagir mais com o time deste Conselho.

O Core-SP identificou a importância de oferecer cada vez mais espaços e oportunidades para a capacitação do representante, que muitas vezes encontram dificuldades no acesso às informações, tanto técnicas, quanto profissionais.  Dessa maneira, o Blog proporcionará também a qualificação de forma gratuita através de e-books, vídeos e posts, com uma equipe totalmente dedicada a entender a rotina, as dificuldades e as necessidades, para que os problemas individuais sejam respeitados e trabalhados da melhor forma. O objetivo é que o espaço seja um centro de treinamento digital.

Além do Blog, outros canais digitais já estão disponíveis para você, representantes, como nossa conta no Instagram: @coresaopaulo, Whatsapp: (11) 3243 – 5516 e o canal no Youtube: core-sp2019.

A ideia é identificar e apresentar as oportunidades e ameaças do mercado e ser um espaço colaborativo entre todos. Temas como cenário atual, gestão, tendências, tecnologia e outros relacionados ao setor também estarão disponíveis. Para desenvolver o conteúdo do Blog foi necessária uma imersão no dia a dia dos profissionais que atuam com a representação comercial das mais diferentes regiões do nosso Estado.

Boa leitura.



Como podemos melhorar?

Tem alguma sugestão, critica ou elogio? Algo que gostaria de comentar? Sentiu falta de algum serviço que o Core-SP pode oferecer?

Nosso objetivo é de aprimorar os serviços oferecidos para que possamos lhe atender cada vez melhor. Ajude a construir um novo Conselho!

Email: comunicação@core-sp.org.br

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.