Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Blog

Linkedin divulga ranking das 15 profissões que estarão em alta no Brasil em 2020; representante de vendas está no pódio.

Combinar habilidades de comunicação, marketing e tecnologia é a garantia para bons resultados; o Core-SP, através do Conexão Seccionais, ajuda o representante comercial a alcançá-los.

Por: Flávio Hegedus Ferraro | 09/01/2020, às 15:00

A rede social Linkedin, conhecida por conectar pessoas levando em consideração o histórico e a formação profissional dos usuários, divulgou na última quarta-feira (8) um levantamento a respeito das 15 profissões que estarão em alta no país neste ano.

 O estudo – intitulado Profissões Emergentes – foi realizado com base em dados de usuários que tem perfil público, sem acesso restrito, e levou em conta o número de buscas e interações na rede social, relacionados às ocupações listadas, além da taxa de contratação de determinados profissionais pelas empresas, nos últimos cinco anos.

A carreira de Representante de vendas, que teve um crescimento mundial de 34% em um período de quatro anos (de 2015 a 2019), ocupa o terceiro lugar no ranking segundo a pesquisa, que também listou as habilidades mais requisitadas pelos gestores de companhias quando se trata de buscar um novo colaborador.

Outbound Marketing; inbound marketing, pré-venda, vendas internas e prospecção são imprescindíveis para o sucesso nessa área atualmente, especialmente entre as empresas que lidam com tecnologia da informação, desenvolvimento de softwares e internet.

Ligado nessa tendência, o Core-SP lançou, em março de 2019, a primeira edição do Programa Conexão Seccionais, que passou por diversas cidades do  Estado de São Paulo, com o objeto de conectar o Conselho ao representante comercial por meio de encontros nos quais foi possível esclarecer dúvidas técnicas, de natureza jurídica e contábil-financeira, além de aprimorar competências fundamentais para quem quer exercer a profissão com excelência, como técnicas de vendas e métodos para otimizar as estratégias de prospecção e captação de clientes, sempre aliados às ferramentas tecnológicas. Todo o conteúdo desses encontros está disponível nos links abaixo.

Fique atento ao portal do Core-SP para acompanhar a agenda do Conexão Seccionais em 2020. Será um prazer recebê-lo.



Como podemos melhorar?

Tem alguma sugestão, critica ou elogio? Algo que gostaria de comentar? Sentiu falta de algum serviço que o Core-SP pode oferecer?

Nosso objetivo é de aprimorar os serviços oferecidos para que possamos lhe atender cada vez melhor. Ajude a construir um novo Conselho!

Email: comunicação@core-sp.org.br

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.