Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Blog

Core-SP na Pet South America: tudo o que você precisa saber sobre o evento

Conselho terá stand para atender representantes, empresas e público geral

Por: Setor de comunicação | 11/08/2022, às 16:13

Dando continuidade ao seu legado de participação, o Core-SP estará presente mais uma vez na Pet South America, a mais importante feita pet voltada para negócios da América Latina. A 20ª edição da Pet SA ocorre entre os dias 17 e 19 de agosto, na São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes), com todas as soluções, produtos e serviços que são tendência no mercado.

Representante comercial, se você atua neste segmento, não pode ficar de fora!

Saiba o que esperar do evento:

A Pet South America reúne tudo o que você precisa para desenvolver o seu negócio e crescer ainda mais suas vendas. Mais de 300 marcas nacionais e internacionais estarão presentes, nas áreas de: nutrição animal, acessórios, higiene e beleza, serviços para pet shop, aquarismo, pet food, varejo, distribuição, groomer e empreendedorismo.

Não faltam experiências para enriquecer sua vida profissional. As atrações possuem conteúdo inédito e relevante para você se manter atualizado com as principais tendências do mercado, além de proporcionarem um espaço favorável para expandir sua rede de relacionamento com profissionais do setor.

O Pet Desenvolve é um simpósio dentro da Pet South America, voltado para gestão, marketing e liderança. Os palestrantes são profissionais de excelência no mercado veterinário e afins, que compartilham os resultados de seus negócios e indicadores de boas práticas. A inscrição é cobrada à parte, mas ao garantir o ingresso para o simpósio, você tem acesso a feira – saiba mais aqui.

Já na Pet Comportamento, as palestras foram em como ter um atendimento de qualidade e oferecer um serviço diferenciado pensando no bem-estar animal. A atração é cobrada a parte – as inscrições estão esgotadas - e direcionada à adestradores, dog-walkers, cuidadores, recreadores de daycare e hotéis.

Além disso, estará ocorrendo o Master Groom, um campeonato de tosa e estética animal que reúne centenas de competidores. A competição é organizada por William Galharde, sócio proprietário da Galharde Academy, em parceria com a Pet South America. A inscrição é cobrada à parte, saiba mais aqui.

Informações importantes

Conforme o Decreto 60.488, de 27 de agosto de 2021, é obrigatório apresentar comprovante de vacinação de duas doses (ou dose única da Janssen) da Covid-19 para acesso ao evento, que pode ser em via física ou pelas plataformas ConecteSUS, Poupatempo ou E-saúde - além de documento original com foto.

A Pet South America é gratuita para profissionais e estudantes do setor. O estacionamento no evento conta com 4.500 vagas cobertas – consulte aqui a tabela de preços. Além disso, a São Paulo Expo está localizada a 10 minutos da estação Jabaquara do Metrô (Linha 1-Azul) e Terminal Rodoviário Jabaquara.

O translado gratuito ocorre ao longo de toda a feira, das 9h às 22h, entre o Metrô Jabaquara e o São Paulo Expo para visitantes inscritos no evento – basta apresentar a confirmação do credenciamento no local de embarque – Rua Nelson Fernandes, 200.

Core-SP e Pet South America

Com um histórico brilhante de participações na feira, o Core-SP possui seu próprio stand, com profissionais da Fiscalização e do Jurídico prontos para orientar visitantes e assessorar representantes e representadas. Há, ainda, a visita dos profissionais aos stands de outros expositores, fundamental para mostrar os benefícios de contratar um representante regularizado.

A presença ativa do Conselho em feiras como a Pet South America é essencial, tanto aos representantes quanto às representantes. Além de estar em um ambiente propício para fortalecer o networking e gerar negócios, o Core-SP busca fomentar a representação comercial e promover a categoria em todos os segmentos.

Representante comercial, garanta sua credencial e venha conhecer o stand do Core-SP! Será um prazer recebê-lo.

Serviço Pet South America

Data: 17 a 19 de agosto

Horário: 13h às 21h

Local: Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Vila Água Funda, São Paulo. CEP: 04329-900

Clique aqui para fazer seu credenciamento!



Como podemos melhorar?

Tem alguma sugestão, critica ou elogio? Algo que gostaria de comentar? Sentiu falta de algum serviço que o Core-SP pode oferecer?

Nosso objetivo é de aprimorar os serviços oferecidos para que possamos lhe atender cada vez melhor. Ajude a construir um novo Conselho!

Email: comunicação@core-sp.org.br

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.