Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Rio Claro

Rio Claro

Representante Comercial

Endereço: R. 06, 1460 - Sala 41

Bairro: Centro

CEP: 13500-190

Telefone: (19) 3533-1912

Email: seccional.rioclaro@core-sp.org.br

Horário de funcionamento: 9h às 17h.  (Horário de Atendimento ao público: 9h às 13h e 14h às 16h - Horário fechado para almoço: 13h às 14h)

Responsável: Marta

Descrição:

Horário de funcionamento das 9h às 17h.  Horário de Atendimento ao público: 9h às 13h e 14h às 16h - Horário fechado para almoço: 13h às 14h

Os pedidos de: Registro inicial; Parcelamento de anuidades; Pedido de Cancelamento; Atualização ou Alteração de cadastro; Pedido de suspensão por inatividade; Emissão de certidão ou certificado; Visto prévio em contrato por exigencia de Cartório, podem ser feitos on-line, acesse: https://www.core-sp.org.br/servicos-atendimento-ao-rc

Maiores informações entre em contato (19) 3533-1912 ou no e-mail seccional.rioclaro@core-sp.org.br
 

Em 1966, de acordo com a Resolução n.° 3 baixada pelo Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado de São Paulo, são criados escritórios seccionais com a finalidade de orientar o representante quanto ao registro no core-sp, examinar documentação e enviá-la para a sede na capital do estado. A informatização e modernização do escritório possibilitaram, com um sistema integrado, efetuar registros no próprio escritório seccional.

O ES de Rio Claro tem como base territorial os seguintes municípios:

Rio Claro, Águas de São Pedro, Analândia, Araras, Charqueada, Conchal, Cordeirópolis, Corumbataí, Ipeúna, Iracemápolis, Itirapina, Leme, Limeira, Piracicaba, Pirassununga, Santa Cruz da Conceição, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra e São Pedro.

 

Para entrar em contato com a Colaboradora Marta temos um numero disponivel- (19) 3533-1912, alem do email seccional.rioclaro@core-sp.org.br.

Notícias de Rio Claro

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.