Core-SP
CORE-SP

REEMBOLSO

DOCUMENTAÇÃO PARA REEMBOLSO:

IMPORTANTE: OS PEDIDOS DE REEMBOLSO, DEVEM SER FEITOS POR EMAIL. O PRAZO PARA ANALISE E RESPOSTA DO E-MAIL É DE 10 (DEZ) DIAS CORRIDOS APÓS O RETORNO DAS ATIVIDADES, CONFORME PORTARIA 15/2020.

Para eventuais pedidos de reembolso, o interessado deverá apresentar, em conjunto com a formalização do pedido (a ser realizado, preferencialmente, por meio do formulário abaixo), cópia simples da seguinte documentação, de envio obrigatório:

 

Cédula de Identidade (não pode ser superior a 10 anos a data de emissão) e CPF e ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) válida e ou RNE para estrangeiros;

* Comprovante de Residência recente de no máximo 03 meses em nome do representante, em caso de comprovante em nome de terceiros, o representante deve anexar uma declaração de próprio punho, informando que reside no endereço do comprovante apresentado, assinar e datar;;

Boleto e comprovante do pagamento objeto do pedido;

* Se Pessoa Jurídica Individual, deverá apresentar Requerimento de Empresário de constituição e alterações contratuais consolidadas devidamente registradas no órgão competente.

* Se Pessoa Jurídica Ltda, EIRELI e ou outras societárias, deverá apresentar Contrato Social de constituição e alterações contratuais consolidadas devidamente registradas no órgão competente.

Requerimento de Reembolso devidamente preenchido e assinado pelo interessado.

 

Para concretização do procedimento é indispensável a indicação dos dados bancários, sendo que o titular da conta indicada deverá ser o próprio requerente (em caso de pessoa jurídica, conta bancária de titularidade da empresa).

 

Os pedidos poderão ser encaminhados por e-mail, ao endereço eletrônico financeiro@core-sp.org.br (com cópia impressa do formulário devidamente preenchido e assinado ou carta de próprio punho) ou pessoalmente em nossa Sede ou em nossos escritórios Seccionais.