Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP
CORE-SP

Parcelamento da Anuidade Vigente

IMPORTANTE:

IMPORTANTE: OS PEDIDOS DE PARCELAMENTO DA ANUIDADE VIGENTE PODEM SER FEITOS POR EMAIL. O PRAZO PARA ANÁLISE E RESPOSTA DO E-MAIL É DE 3 (TRÊS) DIAS CORRIDOS, CONFORME PORTARIA 20/2020.

“O pagamento da anuidade vigente poderá ser efetuado pelo representante comercial, pessoa física ou jurídica, até o dia 30 de abril pelo valor Integral, ou em 03 parcelas, sem acréscimos de multa e juros, vencendo-se:

 

1ª (primeira) parcela com vencimento em 30/04;

2ª (segunda) parcela com vencimento em 31/08; e

3ª (terceira) parcela com vencimento em 31/12.

 

Para a solicitação dos Boletos, favor enviarem e-mail ao Setor Arrecadação – Core-SP, que irá atender o Representante Comercial através do e-mail: financeiro@core-sp.org.br.

A solicitação dos Boletos deve ser encaminhada ao Setor de Arrecadação – Core-SP, impreterivelmente até as 12:00 h., do dia 28/04, com isso haverá tempo hábil de geração, registro e envio dos Boletos ao Representante Comercial, para que esse possa efetuar o pagamento dentro do prazo de vencimento.”

Obs: Não há problema em realizar o pagamento do boleto antes da data do vencimento, porém depois de vencido o boleto, deve ser solicitado pelo mesmo endereço de e-mail: financeiro@core-sp.org.br um novo boleto, pois será atualizado com os encargos sobre atraso de pagamento.

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.