Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Workshop dedicado às representantes comerciais

Por: Setor de comunicação | 25/03/2021 | 12:31

Elaborado em parceria com o Sebrae, evento será on-line e gratuito; informações e links para inscrição em nosso portal

O mês de abril virá com boas novidades para as registradas no Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de São Paulo, já que terão início os projetos oriundos da parceria desta entidade com o Sebrae, uma das maiores instituições do país quando se trata de empreendedorismo e capacitação profissional.

A primeira iniciativa a ganhar forma é o workshop on-line Sebrae Delas: Mulher de Negócios.

Desenvolvido em parceria com o Core-SP, e apresentado em março, na Semana da Mulher, o projeto ensinará às participantes algumas estratégias para que desenvolvam todo seu potencial e o espírito de liderança, ainda mais necessário às profissionais autônomas neste período em que vivemos.

Os encontros começam na segunda-feira (5/4) e vão até quinta-feira (8/4), e sempre terão início às 19 horas, via Microsoft Teams. As inscrições vão até o dia 29/03 (segunda-feira).

Workshop Sebrae Delas: Mulher de Negócios

Evento on-line via Microsoft Teams

Inscrições: até segunda-feira (29/03), no ícone abaixo:

 

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.