Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Uma festa do começo ao fim: veja os destaques do Dia Estadual do Representante Comercial em São Paulo

Por: Raquel Ribeiro Andrade | 10/10/2022 | 15:55

Comemoração foi sinônimo de alegria e emoção

Chegou a vez de São Paulo: o evento em comemoração ao Dia Estadual do Representante Comercial desembarcou na capital paulista e garantiu uma noite repleta de alegria e descontração. Na última sexta-feira (7), o auditório Juscelino Kubitscheck, na Alesp, contou com mais de 120 representantes comerciais, familiares e amigos, junto do Core-SP, para enaltecer as conquistas e valorização da categoria.

O evento contou com as participações ilustres do presidente do Core-SP, sr. Sidney Fernandes Gutierrez; do presidente do Core-PR, sr. Paulo Nauiack e do Deputado Estadual Castello Branco, este, responsável por instituir oficialmente o Dia Estadual do Representante Comercial, celebrado em 1° de outubro, por meio da Lei n° 17.407.

Dois representantes comerciais foram homenageados pela Comissão de Honraria do Core-SP, como um símbolo à categoria que movimenta não apenas a economia paulista, mas a de todo o país. Também garantiu especial emoção a homenagem feita ao conselheiro sr. Francisco Clemente, por seus 52 anos de registro profissional.

Neste Dia Estadual do Representante Comercial, os convidados puderam conhecer, em primeira mão, as primeiras conselheiras a fazerem parte da gestão do Core-SP, as representantes comerciais Lucimare Ferreira Vilarino e Kárita Regina Martins Benitez – uma conquista empoderada e representativa às mulheres da categoria.

A noite ganhou outro toque de conhecimento sob a expertise de Ezio Odorissio Junior, que dividiu sua experiência como coach em treinamento de equipes de vendas e representante comercial na área de construção civil.

O encerramento ficou por conta do ator e apresentador Márcio Ballas, que mais do que garantir boas risadas, ensinou técnicas de comunicação, improviso e criatividade aos representantes, fundamental para fechar bons negócios.

O evento em comemoração ao Dia Estadual do Representante Comercial em São Paulo contou, ainda, com transmissão ao vivo em sessão solene pela Alesp. A gravação - ainda a ser disponibilizada no YouTube - permite que as memórias criadas ali sejam sempre revisitadas.

O Core-SP agradece a todos os representantes comerciais, amigos e familiares que estiveram presentes e nos ajudaram a eternizar uma noite tão especial!

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.