Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Termo de Consentimento

Por: Setor de comunicação | 23/08/2021 | 13:42

Com o objetivo de garantir segurança e transparência aos representantes comerciais e demais usuários dos nossos serviços, o Core-SP informa que atualizou sua Política de Privacidade. De forma simplificada, atendendo à Lei 13.709/2018 - LGPD, esta Autarquia está cada vez mais preparada para manter o diálogo permanente com o setor da Representação Comercial neste Estado.

Com poder de polícia delegado pela União, na forma da Lei nº 4.886/65, este Conselho Regional tem por obrigação fiscalizar e manter o registro profissional de milhares de representantes, e, para tanto, buscamos garantir a segurança de suas informações e seus dados pessoais.

A Política de Privacidade confere integridade e fornece direcionamento para todos os tratamentos de dados por este Core-SP, especialmente, os seus!

Você também pode acessar a Política de Privacidade completa em nosso site.

Se após a leitura da Política de Privacidade você tiver qualquer dúvida, poderá entrar em contato conosco, por meio do e-mail suporte@core-sp.org.br.


Para que continuemos a enviar comunicados oficiais contendo as informações mais relevantes para a Representação Comercial e os benefícios que este Core-SP poderá proporcionar a você, clique no ícone abaixo:

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.