Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Semana da Mulher

Por: Setor de comunicação | 04/03/2021 | 17:39

Preparamos uma agenda especial para celebrar; fique por dentro de tudo o que vai acontecer. 

Sinônimo de determinação e independência, a mulher tem, há séculos, se empenhado para conquistar seu espaço, no mercado de trabalho, na política e inclusive na área da representação comercial. 

Tantos méritos não cabem em apenas um dia. Por isso, o Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de São Paulo (Core-SP) preparou uma série de eventos dos quais nossas registradas poderão participar virtualmente. 

A Semana da Mulher – que acontecerá entre os dias 8 e 12 de março de 2021 (de segunda a sexta-feira) – terá início com uma série de depoimentos em vídeo. Neles, algumas representantes comerciais contarão como foi o começo de suas trajetórias profissionais e de que maneira lidam com os desafios de seu dia a dia atribulado. 

Na quinta-feira (11/03), das 19 às 20 horas, acontece, via Zoom, a live Sebrae DELAS: Mulher de Negócios.

Essa iniciativa de formação, destinada ao público feminino e  na qual as espectadoras podem se inscrever GRATUITAMENTE, é  fruto de uma parceria exclusiva entre o Sebrae e o Core-SP. 

Durante o encontro, realizado pelo Setor de Comunicação do Conselho,  a facilitadora da instituição de ensino, Paula Mayra Coutinho, mostrará às participantes algumas estratégias para que desenvolvam todo o seu potencial, planejem as finanças de maneira adequada e aperfeiçoem o espírito de liderança, tão necessário às profissionais autônomas. 

No mesmo dia, o Core-SP trará mais uma novidade: sua parceria com o Instituto Amor em Mechas. 

Fundada em 2018, a entidade conecta mulheres de todas as idades que queiram doar parte de seus cabelos àquelas que perdem seus fios em decorrência da quimioterapia. 

Além de informação e solidariedade, as representantes que participarem do encontro, concorrerão a prêmios oferecidos pelas empresas parceiras do Core-SP. 

Para garantir sua vaga, clique no link abaixo:

https://www.core-sp.org.br/cursos/30

Contamos com a sua presença, mesmo distantes fisicamente, para tornar a Semana da Mulher um evento inesquecível.


O Core-SP preparou uma série especial de vídeos, nos quais, seis mulheres falam sobre os desafios que enfrentaram em suas trajetórias na área da representação comercial.

Representante Comercial Lucy Ferreira - São Paulo.


Representante Comercial Patricia de Siqueira Paiva - São José dos Campos.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.