Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Ribeirão Preto recebe o primeiro evento em comemoração ao Dia Estadual do Representante Comercial.

Por: Raquel Ribeiro Andrade | 05/10/2022 | 16:31

Alegria, aprendizado e muito orgulho: um resumo da celebração do Dia Estadual do Representante Comercial em Ribeirão Preto

Na noite de 3 de outubro, o auditório do Paço Municipal de Ribeirão Preto, foi o cenário de uma reunião alegre e repleta de boas informações, que marcou o início das comemorações do Dia Estadual do Representante Comercial, organizada por este Conselho Regional.

Mais de 80 representantes comerciais - acompanhados de suas famílias - ouviram atentos a leitura de uma carta do Presidente, Sidney Fernandes Gutierrez e o pronunciamento de Maurício Pereira da Silva, conselheiro do Core-SP, que atua nas cidades do interior paulista.

Durante a entrega de honrarias, as presenças das famílias dos homenageados na plateia garantiram ao momento um tom ainda mais emocionante.

Parceira do Programa de Incentivos, a empresa Senhor Contábil tirou algumas dúvidas a respeito da tributação dos profissionais autônomos e explicou como o trabalho feito pela equipe da empresa pode facilitar, por exemplo, a declaração anual de imposto de renda.

Também merecem destaque a palestra de Ezio Odoríssio Junior, especialista em treinamento de equipes de vendas e representante comercial no segmento da construção civil.

Depois de tanta informação, nada melhor que adquirir conhecimento de forma lúdica e divertida. Essa foi a missão do ator e comediante, Marcio Ballas que, além de fazer os participantes caírem na gargalhada, os ensinou algumas técnicas para aperfeiçoar a comunicação com os clientes e, consequentemente, fechar bons negócios.

Foi uma noite muito feliz e gratificante para todos que estiveram por lá, como é possível ver nas imagens abaixo.

Muito obrigado a quem fez deste evento uma ocasião inesquecível.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.