Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Representante comercial, o parcelamento da anuidade 2023 já está disponível!

Por: Setor de comunicação | 11/04/2023 | 10:27

Você pode solicitá-lo até às 13 horas desta sexta-feira (28/04)

O Core-SP tem a solução certa para você, representante comercial, que precisa regularizar sua anuidade 2023 junto ao Conselho: a partir do mês de abril, você pode solicitar o parcelamento de sua anuidade!

Além do pagamento por boleto, você pode optar pelo pagamento parcelado em cartão de crédito em até 4x, porém essa modalidade de pagamento é realizada somente de forma presencial.  

Listamos outras cinco facilidades tão interessantes quanto:

Flexibilidade: a solicitação de parcelamento da anuidade pode ser feita tanto pelo representante comercial quanto por pessoa física ou jurídica. Em cada caso, basta enviar um e-mail para financeiro@core-sp.org.br com o n° de registro e CPF, no caso de pessoa física, e/ou CNPJ, no caso de pessoa jurídica.

Comodidade: todo o processo de solicitação, aprovação e pagamento das parcelas é feito pelo e-mail financeiro@core-sp.org.br. Dessa forma, você não precisa se deslocar à sede e nem ao escritório seccional mais próximo.

Rapidez: atendendo às suas solicitações, o Core-SP reduziu de dez para até três dias corridos o prazo para análise e resposta de aprovação do pedido de parcelamento, conforme a Portaria 20/2020.

Facilidade: as três parcelas podem ser feitas em até três vezes, sem desconto, e os três boletos são enviados ao mesmo tempo ao e-mail do solicitante, com os seguintes vencimentos – 31 de maio, 31 de agosto e 31 de dezembro.

Você no controle: a partir do envio dos boletos, você pode escolher quanto irá pagar cada um deles conforme preferir, desde que antes da data do vencimento; depois, um novo boleto deve ser solicitado pelo mesmo e-mail (financeiro@core-sp.org.br), pois será atualizado com os encargos de 2% de multa e 1% de juros de mora por mês.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.