Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Representante, atenção ao prazo!

Por: Luciana Keli Pereira | 23/08/2023 | 13:46

O pagamento da segunda parcela da anuidade, sem juros e sem multa, encerra no dia 31 de agosto

O Sistema Confere/Cores, prezando pela flexibilidade, comodidade e facilidade dos representantes comerciais, disponibilizou a opção de parcelamento da anuidade. A seguir, confira a quantidade de parcelas e suas respectivas datas:

  • Pagamento da 1ª parcela agendado para 30/04/2023
  • Pagamento da 2ª parcela agendado para 31/08/2023
  • Pagamento da 3ª parcela agendado para 31/12/2023

Aproxima-se o prazo para realizar o pagamento da segunda parcela - sem juros e sem multas. Solicite o documento através do e-mail financeiro@core-sp.org.br e garanta o seu registro profissional ativo. 

Fique atento também aos golpes dos falsos boletos, desconfie se houver quaisquer informações duvidosas. Separamos algumas dicas para que você consiga identificá-los, confira aqui

Não há impedimento caso prefira realizar o pagamento do boleto com antecedência, porém, após o vencimento, será necessário solicitar um novo boleto devido a atualização dos encargos sobre atraso.

Representante, manter o seu registro regular é de extrema importância para o exercício legal da nossa profissão.

Contamos com a sua colaboração.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.