Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Relatório de Gestão 2020

Por: Setor de comunicação | 26/02/2021 | 10:24

Core-SP apresenta o Relatório de Gestão 2020 

Norteado por seus ideais de transparência e controle interno, em atenção às recomendações do Tribunal de Contas da União (IN 84/2020 e DN 187/2020), como Autarquia Federal, o Core-SP torna público o Relatório de Gestão 2020, tempestivamente.

Neste documento, acessível a qualquer cidadão brasileiro por meio de nosso Portal, é possível encontrar informações referentes à nossa estrutura organizacional, à destinação de recursos e às ações de registro, fiscalização e orientação, exercidas por esta entidade no exercício de 2020.

Em um ano no qual o mundo teve de repensar o modo de trabalhar e viver, o Conselho não se abateu, criando e aperfeiçoando ferramentas tecnológicas, instituindo teletrabalho, e priorizando iniciativas como: a fiscalização remota, as lives do Programa Conexão Seccionais,  o serviço de chat on-line, a criação da Controladoria-Geral e a defesa permanente de interesses sociais e econômicos dos representantes comerciais durante a pandemia.

O desempenho do Core-SP pode ser observado de forma clara, objetiva e concisa, na íntegra do Relatório, com um clique no link abaixo.

Esse é o Core-SP, prestando contas à sociedade e especialmente, à categoria dos representantes comerciais paulistas.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.