CORE-SP

#outubrorosa

Luta contra o Câncer de mama
A conscientização é o melhor caminho

Atendimento on-line

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Reconhecimento aos Profissionais Paulistas

Por: Setor de comunicação | 15/10/2020 | 17:00

Na última sexta-feira (23/10), em visita à Seccional de Araçatuba, o Presidente Sidney Fernandes Gutierrez entregou, em mãos, o Diploma de Honra ao Sr. Jair Gouveia Garcia, em nome da empresa Gouveia Representações LTDA, que completou, em 2020, 36 anos de atuação na atividade de Representação Comercial.

Na ocasião, o Sr. Jair deixou uma mensagem emocionante, relatando o orgulho da profissão, e, sobretudo, do filho Fábio, que segue os passos da profissão!

Neste ano marcado pela pandemia, o Core-SP tem a honra de reconhecer profissionais que, certamente, vêm construindo um legado para as futuras gerações de representantes comerciais.

Aos demais homenageados de Araçatuba, as Honrarias serão destinadas individualmente, seguindo todos os protocolos de prevenção e combate à pandemia.
#coresp #representantecomercial #DiaPanamericano #representante #EuRepresento #seccionalaracatuba #homenagem #diplomadehonra #trofeuomascate


Em visita à Seccional de São José do Rio Preto, o Presidente Sidney Fernandes Gutierrez, entregou em mãos o Diploma de Honra ao Sr. Silvar Augusto Bossa, que completou, em 2020, 32 anos de atuação como Representante Comercial.

Esteve presente também o Conselheiro do Core-SP, Sr. Maurício Pereira da Silva, representante comercial da região, que ressaltou o novo momento do Conselho, marcado pelo fomento da fiscalização, pela luta em Brasília para preservar os direitos da categoria e pelo incentivo ao bom desempenho profissional, através de programas que imprimem credibilidade aos registrados.

Neste ano marcado pela pandemia, o Core-SP tem a honra de reconhecer profissionais que, certamente, vêm construindo um legado para as futuras gerações de representantes comerciais.


Dando-se sequência ao Dia Pan-americano do Representante Comercial, comemorado no dia 1º de outubro, o Presidente Sidney Fernandes Gutierrez esteve no dia de hoje (13/10) na Seccional Campinas, munido dos Diplomas de Honra e Troféus O Mascate, que serão entregues aos representantes comerciais homenageados daquela região, escolhidos pela Comissão de Honraria do Core-SP, em reconhecimento aos 25 e 50 anos de dedicação e sucesso profissional.

Na ocasião, o Gerente da Seccional, Sr. Eduardo, recebeu as Honrarias que serão destinadas individualmente aos homenageados, seguindo todos os protocolos de prevenção e combate à pandemia.

O Core-SP tem a honra de reconhecer profissionais que, certamente, vêm construindo um legado para as futuras gerações de representantes comerciais.


Hoje (14/10), em visita à Seccional de Sorocaba, o Presidente Sidney Fernandes Gutierrez, entregou em mãos o Diploma de Honra ao Sr. Joaquim José de Macedo, que completou, em 2020, 46 anos de atuação como Representante Comercial.

Esteve presente também o Conselheiro do Core-SP, Sr. Fábio Lofrano, representante comercial da região que ressaltou o novo momento do Conselho, marcado pelo fomento da fiscalização, pela luta em Brasília para preservar os direitos da categoria e pelo incentivo ao bom desempenho profissional, através de programas que imprimem credibilidade aos registrados.

Neste ano marcado pela pandemia, o Core-SP tem a honra de reconhecer profissionais que, certamente, vêm construindo um legado para as futuras gerações de representantes comerciais.

Aos demais homenageados de Sorocaba e região, as Honrarias serão destinadas individualmente, seguindo todos os protocolos de prevenção e combate à pandemia.

Mais Notícias