Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Plantão Jurídico do Core-SP chega a Sorocaba em junho

Por: Setor de comunicação | 24/05/2023 | 11:09

Atendimentos individuais serão realizadas nos dias 01 e 02 de junho em nosso Escritório Seccional.

O Plantão Jurídico do Core-SP nasceu, há três anos, com o objetivo de levar aos representantes comerciais que atuam no interior e no litoral do Estado a expertise de nossa equipe jurídica a respeito da Legislação que rege o exercício da profissão.

Diferentemente dos últimos eventos do "Conexão Presidência", a apresentação da equipe jurídica sobre aspectos da Lei n° 4.886/65 será, excepcionalmente, substituída pelo atendimento jurídico.

É também uma oportunidade de os profissionais esclarecerem suas dúvidas presencialmente, mas sempre seguindo os protocolos sanitários.

Nesta rodada, o evento acontecerá nos dias 01, das 14h às 16h, e 02 de junho, das 10 às 16h, no município de Sorocaba, em nosso Escritório Seccional, situado no seguinte endereço: Rua Jose Maria Barbosa, 31 - salas 51,52,53,54 e 55.

É importante enfatizar que cada atendimento individual terá a duração máxima de 30 minutos.


Como participar:

Para realizar o atendimento, clique no ícone abaixo (acesso para área de Serviços do portal do Core-SP), escolha a opção agendar atendimento, preencha o formulário, selecione a regional e a data, opte pelo serviço plantão jurídico e escolha o horário que preferir.

Representante comercial da região, não perca essa oportunidade de tirar suas dúvidas! Será um prazer recebê-lo.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.