Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Plantão Jurídico Core-SP chega a Ribeirão Preto e Araraquara

Por: Setor de comunicação | 03/02/2020 | 16:34

Inspirado nos bons resultados do Programa Conexão Seccionais, o Core-SP inicia 2020 com mais uma novidade: o Plantão Jurídico.

O serviço busca orientar os representantes comerciais que possuem registro ativo e regular no Conselho a respeito de seus direitos e esclarecer dúvidas técnicas referentes à Legislação vigente.

Os encontros acontecerão em todos os Escritórios Seccionais e serão conduzidos pela equipe jurídica do Core-SP, que estará em Araraquara, nos dias 17 e 18 de fevereiro (segunda e terça-feira), e em Ribeirão Preto nos dias 19 e 20 do mesmo mês (quarta e quinta-feira).

Para garantir um atendimento tranquilo e proveitoso, o representante comercial deverá acessar a área agendar atendimento em nosso portal, preencher o formulário, selecionar a regional, a data, optar pelo serviço plantão jurídico, escolher o horário e confirmar.

Confira a seguir, a programação dos plantões no primeiro semestre:

Programe-se!!! Será um prazer recebê-lo.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.