Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Para representar bem sua marca, contrate somente um representante comercial registrado no Core-SP.

Por: Setor de comunicação | 09/07/2020 | 13:36

O Core-SP é a autarquia federal responsável por habilitar, regulamentar, fiscalizar e orientar a atividade da representação comercial no Estado de São Paulo, constituída por milhares de profissionais paulistas que conectam produtos e serviços, da indústria ao mercado, em todos os segmentos comerciais, mantendo o Brasil e São Paulo em movimento.

Criado há 55 anos pela Lei 4.886 de 1965, o Core-SP trabalha para assegurar que representantes comerciais atuem legalmente, com ética, credibilidade e segurança jurídica, em harmonia com suas representadas, numa relação que gera resultados positivos para ambas as partes.

Às representadas que contratam representantes comerciais devidamente registrados no Conselho, o nosso reconhecimento. Saibam que a relação contratual, quando amparada pela Lei 4.886, garante proteção e direitos para ambas as partes, afastam risco de vínculo empregatício ou de indenizações equivocadas, além de promover um modelo de negócios, moderno e lucrativo.

Representadas, surgindo dúvidas ou obstáculos no caminho, procurem a correta orientação da profissão no Core-SP.

Surgindo oportunidades no seu negócio, procurem apenas representantes comercias habilitados, com o registro ativo, reconhecidos no mercado, na clientela, com conhecimento técnico e ético da profissão.

Evite fraudes ou abusos. Não promovam o exercício irregular da profissão.

Venham conhecer esse novo Core-SP. Estamos de portas abertas,  presencialmente - em nossa sede, na capital paulista, e em outros 12 Escritórios Seccionais em munícipios do interior e do litoral - ou virtualmente no endereço core-sp.org.br.

Explorem nosso Balcão de Oportunidades, na busca por profissionais, e acessem nosso Portal, recheado de serviços, notícias, destaques e as novidades da profissão.

Esperamos seu contato e desejamos sucesso na retomada.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.