Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Palestra O Representante Comercial do Futuro chega a Rio Claro e Araraquara

Por: Setor de comunicação | 10/04/2024 | 15:40

Após duas edições ns capital paulista, a  palestra intitulada " O Representante Comercial do Futuro", trazida aos representantes por meio de uma parceria entre o sistema Confere/Cores e o especialista em vendas José Ricardo Noronha  chegará aos municípios do interior realizadas pelo Sistema Confere/Cores, o ciclo de palestras “O Representante Comercial do Futuro” chega em São Paulo, nos dias 21 e 22 de maio, em Rio Claro e Araraquara, respectivamente.
Essa iniciativa cumpre a função de orientar e aperfeiçoar a prática profissional, além de oferecer sem custo a oportunidade de formação continuada.

O conteúdo dos encontros, elaborado pelo professor e CEO da  Paixão por Vendas,  é focado em Vendas Consultivas de Alta Performance e trata do cenário econômico atual, que moldará o representante comercial do futuro.


Saiba mais a respeito da trajetória de Noronha e  marque as datas do  evento na agenda.


Sobre o palestrante

José Ricardo Noronha é conferencista, consultor e palestrante, CEO da Paixão por Vendas, uma das mais conceituadas Consultorias de Vendas do Brasil,

Especialista em vendas, marketing e empreendedorismo, seu propósito é transformar a carreira e a vida de milhões de profissionais e a performance e produtividade de vendas de empresas através de suas experiências e conhecimentos.


Palestra “O Representante Comercial do Futuro”

Data: 21 de maio de 2024 (terça-feira).

Hora: 18h às 21h

Local: Senac Rio Claro
Av. 2, 720 - Centro, Rio Claro, SP.


Palestra “O Representante Comercial do Futuro”

Data: 22 de maio de 2024 (quarta-feira).

Hora: 18h às 21h

Local: Senac Araraquara 

R. João Gurgel, 1935 - Carmo, Araraquara - SP,

Contamos com sua presença.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.