Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Palestra O Representante Comercial do Futuro

Por: Raquel Ribeiro Andrade | 18/03/2024 | 12:15

Apresentado por José Ricardo Noronha, evento falou a respeito da importância de construir uma relação sólida e sincera com seus clientes, sem abrir mão do conhecimento técnico.

Na última sexta-feira (15),  aconteceu - na sede do Sebrae São Paulo, das 18 às 22 horas no bairro do Paraíso a segunda edição da palestra: " O Representante Comercial do Futuro", apresentada pela executivo José Ricardo Noronha, CEO da Paixão por Vendas, com mais de duas décadas de experiência em treinamento de equipes.

Abrindo a palestra, o Diretor-Presidente do Core-SP, José Luiz Abrantes Pereira, expressou, em sua fala, gratidão em receber os representantes comerciais e alegria em realizar este encontro. "O Core-SP continuará a atuar oferecendo palestras, workshops e encontros. Contem sempre conosco".

Tivemos a honra de contar com a presença do Diretor-Presidente do Conselho Federal dos Representantes Comerciais (Confere), Archimedes Cavalcanti Júnior e do Presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais no Estado de São Paulo (SIRCESP), Siram Cordovil Teixeira, que manifestaram a satisfação em acompanhar a evolução da Representação Comercial.

Palestra “O Representante Comercial do Futuro”

O conferencista, consultor, palestrante e CEO da Paixão por Vendas, José Ricardo Noronha apresentou aos representantes comerciais presentes  as estratégias mais assertivas e atuais de vendas, alta performance, produtividade e outros requisitos importantes para acompanhar a potência da profissão.

Além das técnicas de negociação aprendidas em sua especialização em Harvard, universidade norte-americana dentre as cinco melhores do mundo, o palestrante apresentou o método da “Escada de Transformação de Clientes em Fãs”, composto por quatro elementos essenciais para fidelizar clientes. São eles:

  • Entendimento e atendimento: conhecer o seu cliente para realizar ofertas de acordo com demandas individuais;
  • Superação de expectativas: compromisso com a qualidade e com os  prazos;
  • Experiência de compra: interação do começo ao fim; e
  • Encantamento: conhecer profundamente seus produtos, clientes e necessidades.

Como parte do projeto, será disponibilizado no site do Confere o acesso a cinco cursos gratuitos online sobre Vendas Consultivas, com foco nos seguintes temas:

  • Negociação;
  • Comunicação Eficaz; 
  • Experiência do Cliente;
  • Novas Tecnologias;
  • Social Selling;
  • Inbound Marketing; e 
  • Transformação Digital.

Foi uma noite enriquecedora para todos os presentes: inscritos, palestrantes e colaboradores do Core-SP.

Veja a seguir as fotos e o material de apoio que tornaram essa noite memorável.

Para quem está no interior ou litoral, fique atento ao portal para saber em qual data a palestra " O Representante Comercial do Futuro" chegará à sua região.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.