Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Ouça a minissérie completa do Core-SP sobre Maio Amarelo no Spotify

Por: Setor de comunicação | 31/05/2022 | 12:14

Lançamento inédito do CoreCast – o podcast do representante comercial

Está no ar o último episódio da minissérie do CoreCast sobre Maio Amarelo e segurança no trânsito! Ao longo de três episódios de três minutos, os representantes tiveram contato com a origem do movimento, a campanha deste ano e cuidados que podem fazer a diferença com as vidas no trânsito.

No seu tempo, em qualquer hora e em qualquer lugar – e em áudio, para que você possa ouvir tranquilamente, inclusive, se quiser, enquanto estiver dirigindo. Com uma linguagem leve e descomplicada, a minissérie traz proximidade e entendimento a um tema muito relevante aos representantes, que estão constantemente sobre rodas.

O terceiro episódio, publicado nesta terça-feira (31), finaliza com louvor a minissérie, trazendo dicas que podem ser praticadas no dia a dia para tornar o trânsito um local seguro e respeitoso. O primeiro episódio foi ao ar no dia 18 e o segundo no dia 23 de maio. Você pode ouvir a minissérie completa nas notícias publicadas no Portal do Core-SP, no Spotify (CoreCast) e no Telegram.

CoreCast

Inovação, comunicação e informação acompanham o CoreCast, o podcast do representante comercial. Por meio dele, o Core-SP explora novas ferramentas tecnológicas e comunicativas, que ao mesmo tempo em que ampliam os canais de comunicação do Conselho, busca firmar um relacionamento mais próximo junto ao representante comercial.

O podcast é um conteúdo em áudio que pode ser ouvido a qualquer momento. Com a possibilidade de transmitir informação, educar e entreter, o formato tem se multiplicado nas plataformas de streaming, mostrando ser uma ótima aposta de conteúdo na comunicação.

Clique no player abaixo para ouvir o primeiro episódio da minissérie do CoreCast, com o tema: Maio Amarelo e os cuidados no trânsito

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.