Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Nota de Pesar

Por: Setor de comunicação | 05/08/2021 | 16:11

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de São Paulo manifesta sua profunda tristeza pela partida, na noite de ontem (4/8), do representante comercial, Mateus Salzo Sobrinho, que - entre outras funções - ocupou o cargo de Diretor-Conselheiro no Core-SP (2010-2019).

Por sua aptidão para liderança para vendas, foi também vice-presidente do sistema ABIMAQ/SINDIMAQ, que congrega organizações no setor de máquina e ferragens, área na qual representou empresas por mais de quatro décadas, envolvendo-se, inclusive, na organização de feiras e eventos internacionais.

O Core-SP agradece o empenho em todas as causas e na defesa dos direitos da categoria.

À família, nossa solidariedade neste momento de resignação e recolhimento, bem como a certeza de que ele deixa, a cada um com quem conviveu, um legado inspirador.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.