Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Live Core-SP: Confira o conteúdo apresentado nos encontros

Por: Setor de comunicação | 07/05/2020 | 11:37

Com a ajuda das ferramentas de videoconferência, o Core-SP segue firme na missão de colaborar com o representante comercial.

Neste momento, em que manter o distanciamento social é fundamental para preservar a saúde, o Core-SP encontrou uma maneira eficiente de estar perto de seus registrados e trazer informações importantes a respeito da área de representação comercial: realizar conferências virtuais, as chamadas lives.

Nessa série de encontros, iniciada em maio, tanto colaboradores do Conselho quanto especialistas convidados falam a respeito de como seguir em frente com o trabalho, sem perder a qualidade, além de esclarecer dúvidas acerca de aspectos jurídicos, financeiros e tributários.

Vale lembrar que, depois das lives, o material de apoio, que relata todos os pontos abordados pelos especialistas, é disponibilizado aqui no portal (ícones abaixo) para quem, por algum motivo, não pôde estar conosco.

Acompanhe as datas das próximas conversas e se inscreva gratuitamente para garantir em nossos encontros.

Fique atento, representante. Afinal, não há distância física capaz de separá-lo do Core-SP, nem do seu desejo por conhecimento.

 

Live 01 - Ferramentas Digitais para Impulsionar a Atividade de Representação Comercial


Live 02 - Dúvidas jurídicas

Na última quarta-feira (20), o procurador-geral do Core-SP, Paulo Porto Soares apresentou a live Dúvidas em Tempos de Pandemia, em que foram respondidas questões a respeito de contratos, pagamentos de tributos e prazos de para protocolar e julgar processos, afinal não é fácil acompanhar tantas notícias e mudanças repentinas atualmente, e o representante comercial precisa estar sempre a par das novidades para organizar sua rotina e lidar da melhor maneira possível com tantas novidades.


Live 03 - Marketing Pessoal na Representação Comercial


Live 04 - A Tributação na Atividade de Representação Comercial


Live 05 - Programa de Benefícios


Live 06 - Contratos de Representação Comercial: Aspectos Gerais


Live 2021/ Fevereiro -  Palestrante: Fábio Abate

 


Se, por algum motivo, você não pôde estar conosco nesse encontro, pode acessar o conteúdo apresentado (em formato PDF). É bom lembrar que, na seção Blog, também existe um link direto para o nosso e-book que trata, detalhadamente de muitos aspectos inerentes ao dia a dia do representante.

 

Fique ligado no portal para saber mais a respeito dos próximos eventos, cursos e notícias do Core-SP.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.