Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Governador sanciona Lei que institui Dia Estadual do Representante Comercial

Por: Setor de comunicação | 16/09/2021 | 19:14

Data será celebrada anualmente em 1° de outubro.

O governador João Dória (PSDB) assinou na quarta-feira (15/09), a Lei n°17.407 que institui a criação do Dia Estadual do Representante Comercial, defendido pelos profissionais paulistas e discutido na Assembleia Legislativa de São Paulo, a partir da proposta do Deputado Estadual Castello Branco, apresentada à Casa no início de 2020.

O fato de o Projeto ter se tornado Lei é um sinônimo de reconhecimento aos esforços da categoria que movimenta a economia de 645 municípios paulistas.

"Esse sempre foi o desejo da atual diretoria do Core-SP, e saber que se tornou realidade nos deixa honrados. Um marco histórico para aqueles que levam a profissão de representação comercial com seriedade, ética e paixão.", disse o Diretor-Presidente do Conselho, Sidney Fernandes Gutierrez.

No ícone abaixo, é possível visualizar a publicação oficial do texto, que também foi assinado por Patrícia Ellen da Silva, Secretária de Desenvolvimento Econômico; Fernando José da Costa, Secretário da Justiça e Cidadania, e Cauê Macris, Secretário-Chefe da Casa Civil.

O Core-SP parabeniza os representantes comerciais pela conquista e agradece ao Deputado Castello Branco pelo apoio nessa causa.


Deputado Estadual Castello Branco celebra a Lei 17.407/21, que institui o Dia Estadual do Representante Comercial.

Mais Notícias

Coletamos dados exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, e para funcionamento de serviços de legítimo interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.