Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Evento comemora o Dia Internacional da Mulher

Por: Raquel Ribeiro Andrade | 11/03/2024 | 09:14

"Empreendedorismo Feminino e Como Encantar seu Cliente"; saiba tudo sobre a palestra ministrada pela Gisele Paula, para nossas reprsentantes, que marcou a celebração do Dia Internacional da Mulher no Core-SP.

Na última sexta-feira, 08, na Sede do Core-SP aconteceu o evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O grande destaque foi a presença da palestrante Gisele Paula, CEO e Fundadora do Instituto Cliente Feliz e Co-Fundadora do Reclame Aqui; além de ser autora do livro "Cliente Feliz dá lucro" pela editora Buzz. Gisele conduziu uma apresentação e um bate-papo com dicas de planejamento para determinar as prioridades e ações para alcançar os objetivos.

Ela contou como focou em seu crescimento profissional, dedicando-se a muito ao aprendizado, persistência e cognição: conjunto de faculdades mentais e intelectuais que, quando estimuladas devidamente, favorece o aperfeiçoamento de habilidades e, consequentemente, eleva a autoestima levando o indivíduo a reconhecer o potencial e enxergar os desafios como oportunidades. De acordo com a atleta, para lidar com isso da maneira menos pesada possível, é necessária a prática do autoconhecimento. Com essas práticas, consegue-se investigar as próprias preferências e escolher trabalhar com o que se ama, investindo os esforços na preparação adequada.

Agradecemos a todos que participaram desse encontro emocionante e inspirador.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.