Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Diretores do Sistema Confere/Cores realizam, em Brasília, a I Reunião Plenária de 2024

Por: Setor de comunicação | 27/03/2024 | 12:46

Plenário debate o aprimoramento da gestão do Sistema Confere Cores e ações de valorização profissional do representante comercial

O Confere realiza, presencialmente, de 25 a 27 de março, em Brasília, a I Reunião Ordinária de 2024.

Em Pauta: Apresentação das prestações de contas dos Conselhos Federal e Regionais referentes ao exercício de 2023, juntamente com o Relatório de Gestão; debates sobre tecnologias que podem impulsionar significativamente a produtividade e a eficiência do Sistema Confere/Cores. Com o compromisso constante de se manter na vanguarda da inovação e da excelência, a Diretoria Executiva do Confere tem se dedicado a identificar e analisar soluções tecnológicas que otimizem os processos internos, proporcionando melhor atendimento aos profissionais da Representação Comercial e a sociedade como um todo.

O Core-SP marca presença na I Reunião Plenária Ordinária do Sistema Confere/Cores representado por José Luiz Abrantes Pereira, Diretor-Presidente Core-SP, Maurício Pereira da Silva, Delegado e Conselheiro, Dra Ana Paula Caldin da Silva, Chefe da Procuradoria-Geral e Jailson Augusto Oliveira, Coordenador-Geral.

Equipe do Core-SP: Dra. Ana Paula Caldin da Silva, Chefe da Procuradoria-Geral, Maurício Pereira da Silva, Delegado e Conselheiro, José Luiz Abrantes Pereira, Diretor-Presidente e Jailson Augusto Oliveira, Coordenador-Geral.

 

O Diretor-Presidente do Core-SP, José Luiz Abrantes Pereira, à esquerda; o Diretor-Presidente do Confere, Archimedes Cavalcanti Júnior, ao centro e o Delegado do Core-SP, Maurício Pereira da Silva.
O Diretor-Presidente do Core-SP, José Luiz Abrantes Pereira, em discurso durante a 1 Reunião Plenária 2024.

 

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.