Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Diretor da área de Logística e Assessor Jurídico do Atacadão (Grupo Carrefour) visitam o Core-SP

Por: Setor de comunicação | 30/05/2022 | 12:13

Pauta do encontro tocou em assuntos como a necessidade do exercício legal do ofício, programas que beneficiam os profissionais autônomos e a necessidade de colaboração entre as esferas pública e privada para manter a reputação forte perante a sociedade.

Responsáveis pelos setores de Logística e o advogado que cuida dos temas jurídicos dos Atacados/Centros de distribuição do Grupo Atacadão (Grupo Carrefour), os senhores Melk Magno Lugarezi e Alan Carlos Odarkovski reuniram-se - na última sexta-feira (20) - com o Diretor-Presidente do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de São Paulo, Sidney Fernandes Gutierrez.

O objetivo do encontro, que aconteceu na Sede da entidade, no centro da capital paulista, foi esclarecer os principais requisitos para a contratação dos serviços destes profissionais autônomos e falar sobre a perspectiva da empresa, que já utiliza essa modalidade de contrato e segue os parâmetros estabelecidos pelo texto da Lei 4886/1965.

"Já estamos cientes do conteúdo da Lei e respeitamos todas as garantias que ela oferece aos RCs, mas ficamos bastante interessados em saber mais a respeito deste órgão e de iniciativas pioneiras, como o Balcão de Oportunidades e o Programa de Benefícios", ressalta Ordakovski, sem deixar de lembrar que a colaboração mútua entre o Conselho e as empresas representadas é essencial para a manutenção, ou até mesmo para a obtenção de melhores condições de trabalho.

Já Melk relembrou que, com a aquisição e construção de novos espaços em que lojas serão instaladas, o número de representantes comerciais no Grupo, que também administrará as lojas Maxxi (aquisição do BIG), deve saltar de 1800 para 2600, só no segundo semestre deste ano. "Temos que trabalhar em sinergia para que todos aqueles que desejam prosperar na área da representação, sigam as normas e tenham acesso às vantagens que o Core-SP oferece.", afirmou o diretor de Logística do Grupo.

O Conselho agradece o apoio, as boas novidades e o reconhecimento do trabalho, feito dia após dia, há mais de cinco décadas.

O advogado Alan Carlos Odarkovski (à esquerda) e o diretor da área de Logística (à direita), senhor Melk Magno Lugarezi, se encontraram com o Diretor-Presidente do Core-SP (ao centro), Sidney Fernandes Gutierrez, para falar da importância do representante comercial no ciclo de vendas.

 

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.