Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Dia Internacional da Mulher - Palestra com Gisele Paula

Por: Setor de comunicação | 16/02/2024 | 16:29

O Core-SP tem a honra de convidar as representantes comerciais a participarem do evento comemorativo do Dia Internacional da Mulher.

A palestra Empreendedorismo Feminino, conduzida pela conferencista Gisele Paula, abordará temas como resiliência, foco, persistência e coragem para enfrentar os desafios do cotidiano, contando com troca de experiências e dicas de planejamento.

evento gratuito acontecerá no dia 8 de março, às 9h, na Sede do Core-SP, localizado na Av. Brigadeiro Luís Antônio, nº 613 - 1º andar (auditório).

Representante, as inscrições estão abertas e as vagas são limitadas, garanta a sua. Basta clicar no ícone abaixo:

 

Será um prazer recebê-la.


Agenda do Evento:

9h - Café receptivo

9h30 - Abertura - O Lugar da Mulher na Representação Comercial

10h - Palestra Empreendedorismo Feminino, com Gisele Paula

11h30 - Bate-papo com a equipe do Core-SP

12h - Café e networking

12h30 - Encerramento


Conheça a palestrante:

Gisele é CEO e Fundadora do Instituto Cliente Feliz e Co-Fundadora do Reclame Aqui. Divide seu tempo entre ser mãe, empreendedora, empresária e mulher!

É autora do livro "Cliente Feliz dá lucro" pela editora Buzz. Em 2020 criou uma nova empresa, o Instituto Cliente Feliz e faz negócios prosperarem através da felicidade de seus clientes.

Gisele começou sua carreira na área de Relacionamento com o Cliente, em 1999, na empresa Embracon. Por muito tempo foi responsável pelo atendimento de um canal que se chamava “Fale com o Presidente” e se apaixonou pela oportunidade de deixar seus clientes felizes. Seu bom trabalho foi notado, recompensado e após diversas promoções chegou ao topo da organização como Head de Marketing e braço direito da presidência. Contudo, algo lhe dizia que ela poderia fazer mais, aliás, SER mais...

Em meados de 2010, foi apresentado por Mauricio Vargas a um projeto do qual nunca mais conseguiu tirar da cabeça: ali nascia o Reclame Aqui, através do desejo dos dois em ajudar empresas e consumidores. Foram mais de 10 anos a frente de diversos projetos no Reclame Aqui, desde área Comercial e Relacionamento B2B a Porta voz e palestrante para tornar a empresa na maior plataforma de soluções de conflitos entre empresas e consumidores da América Latina. “Quebramos paradigmas e mudamos a forma das empresas se relacionarem com seus clientes. Foram anos de trabalho, na qual ajudei milhares de empresas e até grandes companhias como: Facebook, Amazon, Netflix, B2W, Magalu, Via Varejo, LG, Panasonic, Electrolux, Nubank, entre tantas outras.” - Gisele Paula.

Sua costumeira inquietude a conduziu para mais um desafio, quando decidiu vender sua parte no Reclame Aqui para preencher mais uma lacuna deste mercado.

Em 2020 criou uma nova empresa, o Instituto Cliente Feliz e faz negócios prosperarem através da felicidade de seus clientes. O Instituto em pouco mais de 4 anos de existência, já se tornou a maior referência em EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (Customer Experience) do Brasil.

Mãe, mulher, professora, empresária, empreendedora e autora de “Cliente Feliz Dá Lucro”, pela editora Buzz.

Reconhecida como a maior voz de Experiência do Cliente no Brasil, Gisele já treinou mais de 40 mil pessoas e 12 mil empresas, além de ter sido reconhecida em 2021 pela Bloomberg Línea como uma das 100 empreendedoras de maior impacto na América Latina.

É especialista em Customer Intelligence, Customer Centric, Customer Experience e Customer Sucess no nosso país com resultados verdadeiros e consolidados.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.