Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Dia Estadual do Representante Comercial: participe das palestras em celebração à data!

Por: Setor de comunicação | 12/09/2022 | 09:43

Eventos irão acontecer em Ribeirão Preto, São Paulo e Campinas

O Core-SP convida a você a comemorar o Dia Estadual do Representante Comercial (01/10) com uma série de palestras ao longo do mês de outubro, nas cidades de Ribeirão Preto, São Paulo e Campinas.

A programação é tão especial quanto os representantes comerciais merecem. Desta vez, nossos convidados de honra são Marcio Ballas, diretor de espetáculos e apresentador, com “Improviso e Criatividade”; e o representante comercial e palestrante Ezio Odorissio Junior, que irá dividir sua experiência sobre negociação e liderança.

O Dia Estadual do Representante Comercial, celebrado em 1° de outubro, foi instituído oficialmente pela Lei n° 17.407, de autoria do Deputado Estadual Castello Branco. Até 2021, a data era considerada Dia Pan-americano dos Viajantes, Agentes e Representantes Comerciais – comemorada desde 1937, a partir do Congresso de mesmo nome, realizado em Buenos Aires.

Mais do que enaltecer o trabalho dos representantes comerciais, o Dia Estadual do Representante Comercial contribui para fortalecer o avanço à visibilidade, proteção e respeito da categoria.

Celebre conosco! Confira as datas abaixo:

 

Campinas

Data: 20/10

Horário: 18h30 às 22h

Local: Paço Municipal da Prefeitura de Campinas, Salão Vermelho, av. Anchieta, 200, Campinas

Clique aqui para se inscrever!

 


São Paulo

Data: 07/10

Horário: 18h30 às 22h

Local: ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de S. Paulo), Auditório Juscelino Kubitscheck, Palácio 9 de Julho, av. Pedro Álvares Cabral, 201, Moema, São Paulo

Clique aqui para se inscrever! (evento já realizado).

 

Ribeirão Preto

Data: 03/10

Horátio: 18h30 às 22h

Local: Câmara Municipal de Ribeirão Preto, av. Jerônimo Gonçalves, 1200, centro de Ribeirão Preto. (evento já realizado).

 


Conheça os palestrantes:

Márcio Ballas é palestrante, com ampla formação na França e na Bélgica. Foi campeão do Campeonato Internacional de Improviso de Bogotá, além de já ter atuado junto aos Palhaços Sem Fronteiras franceses e com os Doutores da Alegria brasileiros. Já apresentou os programas “É Tudo Improviso” (Rede Bandeirantes”, “Cante Se Puder” (SBT), “Esse Artista Sou Eu” (SBT), “America’s Funniest Vídeos Brasil” (TBS). Entre suas principais direções, estão os espetáculos “Jogando no Quintal”, “Caleidoscópio”, “Improvável” (junto a Cia. Barbixas de Humor) e “Noite de Improviso”.

Ezio Odorissio Junior saiu da empresa do pai para seguir carreira como vendedor e, hoje, como representante comercial. Desenvolve palestras, cursos e workshops – de modo coletivo e individual – para preparar, desenvolver e treinar tanto equipes comerciais quanto líderes de vendas. Atua no desenvolvimento comercial e técnico, sempre envolvendo a liderança, em busca de resultados satisfatórios.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.