Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP vence o prêmio “Licitação (NLCC)” na Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais

Por: Setor de comunicação | 30/08/2022 | 13:21

Premiação aconteceu em Brasília, no maior encontro das categorias profissionais do país

A 6ª edição da Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais premiou o Core-SP, nesta segunda-feira (29), na categoria “Licitação (NLCC)” do “Prêmio Melhores Práticas Aplicáveis aos Conselhos Profissionais”, reconhecendo o bom trabalho dos profissionais do Core-SP em busca de inovação e geração de valor. O evento, organizado pela SILP, ocorre de 29 de agosto a 1° de setembro, no Centro de Eventos Brasil 21, Asa Sul, em Brasília.

Considerada o maior encontro das categorias profissionais, a Conferência reúne os sistemas de profissões regulamentadas, gestores e colaboradores das entidades em um ambiente de troca e crescimento mútuo. Além disso, o evento oferece palestras e debates com base nas demandas das Autarquias Federais, com foco no valor público, novidades legislativas, geração de valores, resultados finalísticos e busca permanente por inovação.

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de São Paulo é presença frequente na Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais, tendo sido reconhecido com o prêmio “Melhor Portal de Serviço de Informação ao Cidadão”, em sua 3ª edição, que ocorreu entre 6 e 9 de agosto de 2019.

O Core-SP agradece o empenho e dedicação dos colaboradores nessa jornada!

Profissionais do Core-SP na Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais
Troféu "Licitação (NLCC)" entregue ao Core-SP na Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais

 

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.