Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP reúne-se com Deputado Federal Abou Anni (PSL-SP)

Por: Setor de comunicação | 19/05/2021 | 10:25

Parlamentar ouviu argumentos da categoria contra o PL 5761/2019.

Empenhado em garantir os direitos dos representante comerciais, o Diretor-Presidente deste Core-SP, Sidney Fernandes Gutierrez, esteve, na última sexta-feira (14/05), ao lado do Procurador-Geral deste Conselho, Dr. Paulo Porto, no gabinete do Deputado Federal Abou Anni (PSL-SP), para debater e esclarecer as propostas prejudiciais de alteração da Lei nº 4.886/65.

No encontro, o Deputado Federal - suplente da Comissão de Trabalho e Administração e Serviço Público - mostrou-se disposto a estudar o assunto e a participar das discussões sobre o projeto de lei na Câmara.

Por sua vez, o Core-SP ressaltou que a propositura do Deputado Alexis Fonteyne não atende aos anseios dos mais de 800.000 profissionais da representação comercial desse país, pelo contrário, retira direitos civis indenizatórios e gera insegurança jurídica aos contratos com suas representadas.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.