Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP promove evento de capacitação para os colaboradores do Setor de Atendimento

Por: Setor de comunicação | 08/11/2023 | 13:47

Dinâmicas e curso sobre inteligência emocional e comunicação não violenta investem na melhoria do atendimento ao público

Nos dias 16 e 17 de novembro, os colaboradores do Core-SP participarão do evento de capacitação profissional, promovido pelo Conselho, com foco na qualificação do atendimento ao Representante Comercial e aos demais públicos.

No encontro, além das dinâmicas de grupo, será proporcionado o curso sobre inteligência emocional e comunicação não violenta, conduzido pela mestre em Desenvolvimento e Gestão Social, Emile Machado, para os profissionais da Sede, do Escritório Administrativo e dos 12 Escritórios Seccionais do Core-SP.

Devido aos dois dias de capacitação, os Escritórios Seccionais e Administrativo estarão fechados e retomarão suas atividades na terça-feira, 21.

O Core-SP adota a capacitação profissional como ferramenta essencial para potencializar as atividades desenvolvidas diariamente pela equipe, prezando a transparência, a ética e a responsabilidade social.

Treinamento de Capacitação Core-SP 2023

Data: 16 e 17 de novembro

Horário: das 9h às 17h

Local: Unidade do Sebrae - ER Capital Centro - Rua 24 de maio, 32 - Centro Histórico de São Paulo (próximo ao Teatro Municipal de São Paulo e metrô Anhangabaú).

 

 

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.