Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP presta homenagem ao Deputado Federal Vicentinho (PT-SP), na Câmara dos deputados

Por: Setor de comunicação | 15/12/2021 | 11:03

Na tarde de ontem, dia 14 de dezembro, o Core-SP homenageou o deputado federal Vicentinho (PT-SP), em seu gabinete na Câmara dos Deputados, acompanhado do diretor-presidente do Confere, Manoel Affonso Mendes.

Na reunião, foi entregue ao parlamentar, 2º vice-presidente da CTASP, o Troféu “O Mascate”, pela sua brilhante atuação em defesa dos representantes comerciais, contra o Projeto de Lei nº 5.761/2019, que tramitou naquela Comissão Permanente.

“Era essencial agradecer e reconhecer, em nome dos representantes comerciais do Estado de São Paulo e de todo o Brasil, a receptividade desde o início do deputado Vicentinho, que apoiou as nossas demandas, entendeu o quanto o PL era danoso e movimentou outros parlamentares para a nossa luta”, destacou Sidney Fernandes Gutierrez, diretor-presidente do Core-SP.

“Estou emocionado com a homenagem, me sinto altamente honrado. Isso me compromete ainda mais com os nossos representantes comerciais. Eu sei da importância dessa categoria. Contem comigo enquanto eu for deputado”, afirmou Vicentinho.

Para o diretor-presidente do Confere, Manoel Affonso Mendes, a homenagem é justíssima: “O deputado defendeu a manutenção dos nossos direitos e a legislação vigente – a Lei nº 4.886/65, que regulamenta a nossa profissão”.

Também estiveram presentes no encontro Henrique Ellery, chefe do escritório de Relações Institucionais do Confere e Paulo Porto, chefe da Procuradoria do Core-SP.


Veja mais:

https://www.core-sp.org.br/noticias/vitoria-da-categoria-deputado-federal-alexis-fonteyne-retira-o-pl-576119

https://www.core-sp.org.br/noticias/confere-e-cores-de-sao-paulo-e-pernambuco-reunem-se-com-deputado-federal-vicentinho

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.